quinta-feira, 24 de março de 2011

Guerra dos anéis

Guerra dos anéis é um RPG onde você não controla o bonequinho, você é o bonequinho.
Ai vai pra vocês a introdução da história:
Quando os cinco Deuses chegaram em Veyenor, este já era mais ou menos que existia hoje. Veyenor havia sido criado por seres poderosos chamados de Angélios e agora caberia aos Deuses dar vida a este mundo inerte que os Espíritos Criadores fizeram.
Os cinco Deuses, uniram o seu poder, e com este criaram a primeira raça inteligente de Veyenor, os Vandirs.
Por inexperiência e talvez por desmazelo, os Vandir seriam seres cheio de defeitos que aos poucos morreriam devido as suas fraquezas e problemas.
Após a morte de todos os Vandirs, os Deuses resolveram criar cada um sua própria raça, sem a interferência dos demais Deuses.
Galíat, o Deus da força, foi o primeiro, ele criou a raça dosHumanos e deu a eles força física e resistência. Os Humanos não iriam se ferir tão fácil, e poderia usar sua força exuberante para qualquer necessidade que surgisse.
Gaedynm, o Deus dos sentidos, foi o criador dos Elfos, seres muito semelhantes aos humanos, mas que possuiam agilidade e sentidos apurados.
Dooini, a Deusa da natureza, que outrora havia criado a Fauna e a Flora de Veyenor, sentiu a necessidade de criar duas raças, e a primeira por ela criada seria chamada de Aninmorf. Um ser baixo, com aparente inutilidade e fraqueza, mas que guardava em sua aparência singela, o fabuloso poder da transformação, que permitia que este animal com características de vários outros animais, pudesse se transformar em qualquer animal do mundo.
Vahlor, o Deus da Magia, que concedera o poder de transformação a Dooini, solicitou a ajuda desta Deusa, e assim criou os Magos, seres muito poderosos, que nasciam de casais humanos para controlar as magias, em seus 6 elementos e em 10 níves diferentes.
Dooini, como desejava, teve oportunidade de criar sua segunda raça, as Fadas, que seriam seres úteis em várias necessidades e principalmente quando alguém viesse se ferir em situações mais diversas, pois elas teriam o poder de cura e usariam sem tripudiar quando alguém necessitasse.
Dorumaga, o Deus da Ambição, queria ampliar o seu poder, e sentiu, que dominando as raças criadas pelos outros Deuses, poderia conquistar o seu desejo. Assim ele criou uma chama, que na sua eterna queima, produziria uma fumaça que alteraria para sempre a mente daqueles que estivesse sob ela. Malícia era o nome desta fumaça e os seres dominados por ela seriam seres malignos, seguidores fiéis de Dorumaga.
Quando foi descoberto sobre a malícia, um Elfo, pouco conhecido até então, decidiu construir uma muralha, que cortasse Veyenor em dois e que impediria que a Malícia chegasse pelo céu e que o mal criado por ela chegasse pela terra. A muralha foi construída e Veyenor foi dividio entre Lado Claro e Lado Sombrio.
Dorumaga, insatisfeito, resolveu criar um ser, que seria capaz de dominar, liderar e induzir todos os seres malignos a destruir esta muralha. O mal avançava pela terra, trazendo morte e aversão. Surgiu Khaos, um espírito hospedeiro que poderia usufrir das habilidades de quem ele viesse a dominar.
Os Deuses benevolentes resolvem intervir, e ensinam as criaturas do bem a enfrentar este perigo, mas mesmo assim Khaosconquista mais e mais vitórias até que o bem descubrisse qual era a explicação para tamanha força.
Khaos havia sido criado a partir do poder dos Angélios, que fora roubado por Dorumaga no passado. Agora, a única chance seria reencontrar estes Angélios e deles conseguir alguma ajuda.
Liderados por Saybin, o Elfo criador da muralha e o ser mais sábio conhecido, um grande grupo se dividiu, e saiu em busca dos Angélios. Os Espíritos Criadores concederam a cada lider dos sub-grupos uma gema, que poderia unida as outras absorver o poder de Khaos, aprisionando ele para sempre.
Destas gemas, com a idéia do sábio Saybin, foram criados 14 anéis dos Angélios, e com estes o bem teria mais chance no próximo confronto, a Primeira Batalha da Guerra dos Anéis.
No final eles te avaliam e você recebe cards do jogo com os personagens, você pode jogar com eles.
Eles te avaliam da seguinte maneira: Brincou (não viveu a história e nem tentou viver) recebe 1 card.
Jogou (tentou viver mas não conseguiu) recebe 2 cards. Viveu (você fingiu estar machucado, etc) recebe 3 cards. Melhor do jogo (chorou por causa de um amigo morto "de brincadeira é claro" e sentiu na pele tudo que aconteceu) recebe 6 cards. Aniversariante recebe de qualquer jeito 8 cards. Estes cards não estão a venda, só podem ser adquiridos comprando produtos do GDA (guerra dos anéis).
Para mais informações acesse o blog: http://guerradosaneis.blogspot.com/

O assustador n°11

        O 11 passou a ser um número inquietante principalmente se formos falar dos supostos  atentados terroristas ao pentágono e ao WTC (foram os próprios EUA que explodiram o pentágono e o WTC; se não acredita, visite o link: http://blogexplosivo.blogspot.com/2011/09/farsa-de-11-de-setembro.html). 
        Podem pensar que é uma casualidade, mas o que está claro é que há coisas interessantes. Vejamos:
1) New York City tem 11 letras.
2) Afeganistão tem 11 letras.
3) ‘The Pentagon’ tem 11 letras.
4) George W. Bush tem 11 letras.

Até aqui, meras coincidências (será?).
Agora começa o interessante.

1) Nova Iorque é o estado Nº 11 dos EUA.
2) O primeiro dos vôos que embateu contra as Torres Gêmeas era o Nº11.
3) O vôo Nº 11 levava a bordo 92 passageiros; somando os numerais dá: 9+2=11.
4) O outro vôo que bateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando os numerais dá: 6+5=11.
5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9, que somando os numerais dá: 1+1+9=11.

E agora o inquietante.
1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4=11.
2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4=11.
3) A partir do 11 de setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.
4) Nostradamus (11 letras) profetiza a destruião de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos.

Mas o mais chocante de tudo é que, se pensarmos nas Torres Gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.
E, como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11.03.2004, que somando os numerais dá: 1+1+0+3+2+0+0+4=11.
Intrigante, não acham??

E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11!!!!

Experimente você mesmo:
abra o Word no seu computador e digite isso:Q33 MNY. Q33 foi o numero do vôo de um dos aviões que bateu contra as Torres gêmeas em Nova Iorque. MNY era o destino (Manhattam - New York). Agora mudem a letra para Wingdings. Vocês não vão acreditar em que se transforma isso...