terça-feira, 4 de outubro de 2011

Happy wheels



Instruções:
setas controlam o personagem
"espaço" ação primária
"shift" e "ctrl" ações secundárias
"z" ejeta

Para jogar a versão completa clique AQUI.

Um comentário:

  1. SENHAS DE MESTRE MAÇOM - URGENTE
    Estou enviando para você senhas de Mestre Maçom para acessar a área restrita a mestres num site da Maçonaria.
    Quando você acessar, você verá do lado esquerdo do monitor três arquivos básicos, nada comprometedor.
    Meu objetivo é apenas mostrar para você que realmente sou Mestre Maçom
    e que estou falando sério quando digo que publicarei 240 documentos secretos da Maçonaria
    que revelam o lado negro da Ordem.

    Para isto, conto com seu apoio para divulgar a campanha que está em meu blog, convidando 10 mil pessoas para a página os segredos de Hiram, no Facebook.

    Segue o link do site da Maçonaria:
    http://www.orientedesantos.com.br/restrict_area3.htm

    Para a primeira pergunta, responda: aamec
    Para a segunda pergunta, responda: moabon

    Ao confirmarem isto, espero que colaborem em indicar a página Os Segredos de Hiram aos amigos, no Facebook.
    É muito importante que tenhamos 10 mil pessoas na página.
    Quanto mais gente testemunhar o que divulgarei, mais fracos eles ficarão.

    Segue o link do meu blog:
    http://invasaodaverdade.blogspot.com/

    Caso a Maçonaria retire o site do ar, envie um e-mail para verdade21verdade@hotmail.com
    para que eu te passe outras instruções.

    Um grande abraço para vocês!

    ResponderExcluir