quinta-feira, 30 de maio de 2013

Monstro do lago ness: Nessie

Introdução

Hoje, na nova postagem da série Mistérios do Universo, discutirei com vocês à respeito de um mistério de séculos, que ronda as águas da Escócia: o monstro do lago ness.     Visualize o lago ness no google maps
Por muitos anos, várias testemunhas viram coisas estranhas nesse lago. Desde formas bem definidas até sombras incomuns.

História
A primeira aparição documentada se data em 566 d.c, quando teria sido visto no lago. Ele teria surgido da água e rugido, com a boca bem aberta. Depois dessa, várias outras aparições ocorreram. A que mais chamou atenção foi uma em 1933. Um londrino teria visto o monstro e tirado uma foto dele.
Vários acreditam que essa foto é uma farsa.
A evidência mais nova desse monstro foi uma foto de uma corcunda no lago ness, à alguns dias.foto mostro lago ness thumb Monstro do Lago Ness reaparece em nova foto

Várias expedições, inclusive de canais de TV como o History channel, já foram feitas no lago para procurar o monstro mas, nunca, nessas expedições, foram achadas pistas concretas desse monstro.

Vídeo




Conclusão

Com tantas evidências, vocês já podem dar um veredito. Eu acredito que o monstro do lago ness, também chamado de nessie, existe. Ele deve ser uma espécie de plesiossauro, um dinossauro que pode ter sobrevivido ao apocalipse dos dinossauros e começou a viver no lago. Expedições não encontram essas criaturas pois o lago tem uma passagem para o mar, fazendo com que o monstro possa desaparecer sem mais nem menos, indo para as profundezas do oceano.
Bom, já fiz a minha parte, agora é com vocês. Postem suas opiniões nos comentários. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário