terça-feira, 27 de maio de 2014

Friends - Melhor sitcom ever

Desde o início de janeiro deste ano, eu comecei a ver, desde o primeiro episódio, a série Friends. Bom, não tenho nada a dizer a respeito: foi a primeira, primeiríssima coisa em que eu me viciei na vida, nunca fui viciado com esses joguinhos de videogame nem chocolate ou coisas do tipo, porém não consigo passar um dia sem querer ver friends. Agora mesmo, enquanto eu escrevo eu tô querendo ver. Bom, eu não estou vendo na internet porque uma amiga minha tem toda a série e esta me emprestando mas, se você quiser ver clique AQUI! Clique no episódio e uma nova tela se abrirá. Feche todos os anúncios no "x" vermelho e clique no ícone da setinha pra dar play. Se não gostar da resolução que vem com o player, clique no 240p em baixo e mude para um numero maior por exemplo 320p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário